Reinaldo, Lúcio Flávio e Felipe Amorim, três dos principais jogadores do elenco do Paraná, são dúvida para a partida de sábado (10), contra o Palmeiras, no Pacaembu. Ambos estão com dores musculares causadas por pancadas e dependem do aval do departamento médico do Tricolor para enfrentar o líder da Série B do Campeonato Brasileiro.
Felipe Amorim já havia ficado de fora da partida contra o Joinville, na terça-feira (6), por causa de uma lesão na panturrilha. Reinaldo chegou a ser substituído durante o segundo tempo por JJ Morales, com dores no músculo adutor da coxa direita. Reinaldo fez apenas seis jogos na Segundona. Nenhum completo.
O problema de Lúcio Flávio é o desgaste muscular pela sequência de jogos. O meia disputou as sete partidas da equipe após a parada da Copa das Confederações. Foi substituído apenas nos cinco minutos finais do confronto contra os catarinenses.
Por enquanto, é certo um desfalque no Tricolor. O volante Edson Sitta foi expulso. Cambará é o mais cotado para substituí-lo.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião