O técnico Milton Mendes será obrigado a mudar meio time do Paraná para a partida deste sábado (1), contra o Londrina, no Estádio do Café. Além das ausências já previstas dos suspensos Giancarlo no ataque, do lateral-direito Toty e do zagueiro Júnior Lopes, a equipe perdeu mais dois jogadores importantes.
Com dores nas costas, o meia Lucio Flavio, e o volante Ricardo Conceição, ainda se recuperando de uma lesão na coxa sofrida na última rodada, foram vetados pelo departamento médico e não enfrentam o Tubarão.
No treino da manhã desta sexta-feira (28), na Vila Olímpica do Boqueirão, Mendes definiu Gerônimo como substituto na lateral direita e Naylhor como companheiro de Brinner na zaga.
As alterações também serão táticas com a presença de três volantes da meia cancha. Elyeser e Elton substituem Lucio Flavio e Ricardo Conceição e vão atuar ao lado de Cambará. Os meias Paulinho Oliveira e Fernando Gabriel completam o setor.
No ataque, para substituir o artilheiro do Estadual, Giancarlo autor de quatro gols em cinco jogos -, foi confirmada a presença isolada de Paulinho.
A delegação paranista embarca às 13 horas desta sexta-feira (28). O duelo em Londrina será às 16h20, de sábado