O atacante Giancarlo, autor dos dois gols do Paraná na derrota para o Joinville, na última sexta-feira, estabeleceu uma meta ousada: quer ser o principal artilheiro do país em 2014. Apesar do recente resultado negativo do time, o centroavante tricolor vive ótima fase. Desde que retornou à equipe da Vila Capanema, em março deste ano, foram 14 jogos disputados e 14 gols.
"Vou lutar pela artilharia em todos os campeonatos que o Paraná jogar. Vou brigar pela artilharia do Brasil. Devem ter só dois ou três [jogadores] com mais gols do que eu no país", afirmou o camisa 9.
Considerando jogadores que atuam na Série A e B do Brasileiro, somente três balançaram mais a rede do que Giancarlo neste ano: Barcos (Grêmio), Magno Alves (Ceará) e Neto Baiano (Sport), que marcaram 15 vezes cada um.
Apesar das boas atuações individuais, o jogador alertou que o Tricolor não pode ser muito dependente dele ao longo da Segundona. "Eu quero sempre ajudar, mas uma hora não dá. E quando não eu não estiver?", questionou.
O Paraná volta a campo na próxima sexta-feira, às 21h, quando enfrenta o Santa Cruz, fora de casa, em jogo da terceira rodada da Série B.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião