No treino desta terça-feira (29), na Vila Olímpica do Boqueirão, o técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, começou a desenhar o time que enfrenta o Palmeiras, sábado, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. A principal novidade foi o meia Paulinho Oliveira, que entrou no lugar do lesionado Reinaldo.
Apesar de na maior parte do trabalho ter sido de treinos físicos, na academia e no campo, o treinador chegou a fazer alguns trabalhos táticos na metade do campo, em um ataque contra defesa. Foi nesta hora que Paulinho Oliveira surgiu, fazendo o meio-campo ao lado de Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio. No ataque estavam JJ Morales e Kayke.
"Este próximo jogo é o mais importante da Série B para a gente até pelas circunstâncias, por estarmos fora do G4 e enfrentarmos o líder", admitiu Kayke, confiante que o clima de desconfiança da torcida após a derrota para Joinville é reversível. "Uma vitória contra o Palmeiras traz a esperança novamente", aposta.
Apenas quarta-feira será divulgado um boletim médico com a situação dos jogadores lesionados. Além de Reinaldo, estão em tratamento e ainda podem voltar a jogar este ano o atacante Luisinho, o meia Moacir e o volante Cambará.
Ingressos
Começou nesta terça-feira, às 8 horas, a venda dos ingressos para o jogo de sábado. Perto das 9h30 os 400 ingressos promocionais para a torcida do Palmeiras se esgotaram, restando os valores inteiros (R$80). Para os paranistas, a carga de 4 mil entradas promocionais, ao custo de R$ 40, será vendida até quinta-feira ou até acabar esta carga.