No treino desta terça-feira (29), na Vila Olímpica do Boqueirão, o técnico do Paraná, Dado Cavalcanti, começou a desenhar o time que enfrenta o Palmeiras, sábado, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. A principal novidade foi o meia Paulinho Oliveira, que entrou no lugar do lesionado Reinaldo.
Apesar de na maior parte do trabalho ter sido de treinos físicos, na academia e no campo, o treinador chegou a fazer alguns trabalhos táticos na metade do campo, em um ataque contra defesa. Foi nesta hora que Paulinho Oliveira surgiu, fazendo o meio-campo ao lado de Edson Sitta, Ricardo Conceição e Lúcio Flávio. No ataque estavam JJ Morales e Kayke.
"Este próximo jogo é o mais importante da Série B para a gente até pelas circunstâncias, por estarmos fora do G4 e enfrentarmos o líder", admitiu Kayke, confiante que o clima de desconfiança da torcida após a derrota para Joinville é reversível. "Uma vitória contra o Palmeiras traz a esperança novamente", aposta.
Apenas quarta-feira será divulgado um boletim médico com a situação dos jogadores lesionados. Além de Reinaldo, estão em tratamento e ainda podem voltar a jogar este ano o atacante Luisinho, o meia Moacir e o volante Cambará.
Ingressos
Começou nesta terça-feira, às 8 horas, a venda dos ingressos para o jogo de sábado. Perto das 9h30 os 400 ingressos promocionais para a torcida do Palmeiras se esgotaram, restando os valores inteiros (R$80). Para os paranistas, a carga de 4 mil entradas promocionais, ao custo de R$ 40, será vendida até quinta-feira ou até acabar esta carga.
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia