O meia Pedro Castro, que fez a sua estreia pelo Paraná no sábado (9), na vitória por 3 a 1 sobre o Vila Nova-GO, fraturou o pé direito durante a partida e ficará de fora da equipe por tempo indeterminado.
Ele entrou ainda no intervalo de jogo, na vaga do lateral direito Chiquinho, e ajudou o time paranista a conquistar o triunfo sobre o lanterna da Série B.
Segundo o médico do clube, Jonathan Zaze, os exames apontaram fratura no quinto metatarso, osso localização na região posterior do pé.
O jogador era uma aposta do técnico Claudinei Oliveira, que o trouxe do Santos, para formar o meio de campo ao lado de Lúcio Flávio. Segundo o treinador, os atletas possuem características "que se complementam".
Agora, Pedro Castro será avaliado pelo departamento médico da equipe para determinar o tempo de afastamento.
Com a suspensão do atacante Giancarlo, que tomou o terceiro amarelo, ele era uma das opções do treinador para a partida contra o Atlético-GO, sexta-feira (15), fora de casa.
A vitória sobre o Vila tirou o Paraná da zona de rebaixamento da Série B, após seis rodadas consecutivas na área da degola. A equipe está na 16ª colocação, com 16 pontos mesma pontuação do Oeste, primeira equipe da ZR.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia