• Carregando...
Ricardinho confirmou a permanência de Thiago Humberto e Lúcio Flávio no time. | Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná
Ricardinho confirmou a permanência de Thiago Humberto e Lúcio Flávio no time.| Foto: Felipe Rosa/ Tribuna do Paraná

O Paraná vai a campo neste sábado (8), no Serra Dourada, obrigado a derrotar o Vila Nova. Obrigação imposta pelo técnico Ricardinho. Com o time ameaçado pelo rebaixamento, o treinador só admite a vitória contra o vice-lanterna, mesmo fora de Curitiba.

"Temos o entendimento de que este é um jogo em que temos de somar pontos e buscar o resultado de vitória, temos consciência disso. Nós temos a necessidade de buscar o resultado. Temos de respeitar todos os adversários, para vencer você tem de produzir, estar bem posicionado, agredir o adversário com organização e desempenho. Você tem de provar superioridade dentro de campo", afirmou o treinador, nestas quinta-feira (6).

Em 14º, com 41 pontos, o Tricolor tem a possibilidade de abrir até seis pontos de vantagem para a zona de rebaixamento em caso de vitória. Além da campanha do Vila Nova, pesa o retrospecto contra os goianos. Em nove duelos, o Paraná tem seis vitórias e apenas três empates.

"A obrigação passa a ser nossa de vencer. Temos de tirar o Paraná dessa situação. Independentemente do adversário, a torcida vai exigir mais de nós, pois o Paraná é grande e a torcida não vai suportar uma Série C", reforçou Jean.

Volante de origem, Jean foi confirmado por Ricardinho como substituto de Cleiton, suspenso, na zaga. O treinador também informou que Thiago Humberto está mantido no time e Lúcio Flávio, que chegou a ser poupado no início da semana de alguns treinamentos, jogará.

Provável time do Paraná: Marcos; Chiquinho, Jean, Alef e Yan; Edson Sitta, Ricardinho, Thiago Humberto e Lúcio Flávio; Carlinhos e Adaílton.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]