O Paraná vai manter o time que goleou o Atlético por 4 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Paranaense, neste domingo (16), no Ecoestádio. O técnico Milton Mendes afirmou que, como a equipe deu uma boa resposta no jogo que garantiu o primeiro lugar na fase inicial, irá manter não apenas os titulares como a mesma postura de jogo.
Mesmo se tratando de uma partida com caráter eliminatório e com uma só torcida neste primeiro clássico das quartas de final, apenas torcedores atleticanos , o treinador despistou sobre possíveis alterações para surpreender o adversário. "Essa coisinha que muda em jogo decisivo, vou guardar para nós. Estamos trabalhando com todo respeito, vamos encarar esse jogo com a maior seriedade possível".
Mendes também procurou se esquivar de possíveis polêmicas. Sobre o fato de o Tricolor fazer o primeiro jogo sem apoio da torcida, afirmou apenas respeitar a decisão tomada por Federação, Polícia Militar e dirigentes dos clubes e ainda descartou ter vantagem sobre o rival pelo desempenho melhor na tabela. "Encontramos uma forma de jogar, com estabilidade defensiva e ofensiva, estão aí nossos números [tem a defesa menos vazada, com sete gols sofridos, o melhor saldo de gols, e o quarto melhor ataque]. Temos mantido uma forma de jogar, que será a mesma", reiterou.
O time vai a campo com Marcos; Roniery, Brinner, Naylhor e Breno; Elton, Cambará, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel; Paulinho e Giancarlo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura