Divididos quanto à ameaça de greve dos jogadores, uníssonos na cobrança à diretoria. Esta foi a postura dos torcedores paranistas que assistiram à vitória do Tricolor sobre o Icasa, ontem, na Vila Capanema.
"É um direito deles, mas simplesmente parar as atividades não vai solucionar o problema. A responsabilidade, nesse caso, é da diretoria em encontrar uma solução", afirmou Marcos Vinícius da Rocha, administrador de empresas. "Além disso, uma paralisação prejudica a performance em campo", completou. Opinião compartilhada pelo aposentado Dirceu Pinto Coelho. "Como é que alguém pode viver sem salários? Então eles têm o direito sim de fazer isso, de estar reclamando. O problema é que o clube acaba atingido pelo fato de a diretoria não saber trabalhar as suas dívidas", disse.
Para o advogado Cristiano Pupo, além de não resolver nada, a medida ainda pode marcar o futuro profissional dos atletas. "É um direito deles, mas também devem pensar o que uma atitude como essas vai significar, pr ecisam pensar no futuro da carreira", alertou. O torcedor ainda criticou a forma como os problemas internos do Tricolor vêm constantemente a público. "A maioria dos clubes do Brasil passa por isso, mas no Paraná, há anos, existe um problema crônico de exposição das questões internas", lamentou Pupo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião