"Horrível" e "inaceitável" foram duas das palavras mais repetidas pelo técnico do Paraná, Toninho Cecílio, após o empate em 1 a 1 diante do São Bernardo, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Ele usou os adjetivos para se referir à postura do time no primeiro tempo.
"Se jogarmos como no começo do jogo, não passamos da primeira fase", esbravejou o técnico que enfrentou um adversário que, visando o Campeonato Paulista, escalou muitos reservas.
O comandante reclamou da postura displicente da zaga e da falta de pontaria do ataque. "Com três atacantes em campo temo que dar uns dez chutes no gol, pelo menos, em cada tempo e não conseguimos nem três. Lá atrás é preciso buscar mais o choque", reclamou.
Ele ainda disse que estudará mudanças para a partida de volta contra os paulistas. "Não sei se será mudança nos treinamentos ou mudança de jogadores, mas não podemos repetir o primeiro tempo de hoje [quinta]. Temos que tomar providências", afirmou o treinador.
Com a fraca primeira etapa, Cecílio promoveu mudanças para o segundo tempo e o time melhorou. "O Luisinho entrou muito bem, fez o que foi pedido e a torcida precisa respeitar mais ele. Gostei da postura e da entrada do Rubinho e do Júnior Capixaba também", analisou.
O técnico, agora, prepara o time para o confronto contra o Arapongas, fora de casa, no domingo (14), pelo Campeonato Paranaense. O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 25.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião