"Horrível" e "inaceitável" foram duas das palavras mais repetidas pelo técnico do Paraná, Toninho Cecílio, após o empate em 1 a 1 diante do São Bernardo, na estreia da equipe na Copa do Brasil. Ele usou os adjetivos para se referir à postura do time no primeiro tempo.
"Se jogarmos como no começo do jogo, não passamos da primeira fase", esbravejou o técnico que enfrentou um adversário que, visando o Campeonato Paulista, escalou muitos reservas.
O comandante reclamou da postura displicente da zaga e da falta de pontaria do ataque. "Com três atacantes em campo temo que dar uns dez chutes no gol, pelo menos, em cada tempo e não conseguimos nem três. Lá atrás é preciso buscar mais o choque", reclamou.
Ele ainda disse que estudará mudanças para a partida de volta contra os paulistas. "Não sei se será mudança nos treinamentos ou mudança de jogadores, mas não podemos repetir o primeiro tempo de hoje [quinta]. Temos que tomar providências", afirmou o treinador.
Com a fraca primeira etapa, Cecílio promoveu mudanças para o segundo tempo e o time melhorou. "O Luisinho entrou muito bem, fez o que foi pedido e a torcida precisa respeitar mais ele. Gostei da postura e da entrada do Rubinho e do Júnior Capixaba também", analisou.
O técnico, agora, prepara o time para o confronto contra o Arapongas, fora de casa, no domingo (14), pelo Campeonato Paranaense. O jogo de volta da Copa do Brasil está marcado para o dia 25.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias