O técnico do Paraná, Toninho Cecílio, criticou a passividade do time após o empate em casa diante do Arapongas. A equipe tricolor venceu por 2 a 0, mas sofreu dois gols em apenas seis minutos, na reta final do segundo tempo, e agora ficou longe da briga pelo título do primeiro turno do Paranaense.
"Não podemos aceitar essa passividade. Precisamos entender que em alguns jogos não vamos nos encontrar, como foi hoje [domingo], mas nós temos que segurar os resultados", ressaltou Cecílio. "Vacilamos e tomamos os gols. Agora vamos precisar de tranquilidade para reverter", reforçou o volante Zé Luis, um dos mais experientes do grupo.
O técnico paranista também deu méritos para o adversário após o tropeço na Vila Capanema. "O Arapongas foi muito bem e nós não encaixamos o nosso jogo, não tivemos atenção necessária e nem o poder de decidir a partida. Não dá para deixar esse tipo de coisa acontecer nessa reta final do turno", alertou o treinador.
Um dos poucos elogios de Toninho Cecílio foi para o francês Aymen. O atacante entrou no segundo tempo e foi autor do segundo gol do Paraná. "Dou os parabéns ao Aymen não só pelo gol, mas por entrar com atitude e vontade no jogo", falou o treinador, apostando na recuperação de seu time nas próximas partidas.