O meia Lúcio Flávio estará ausente pela primeira vez no ano de um compromisso do Paraná. Presente em todas as partidas do time no Estadual, o capitão e camisa 10 será poupado do jogo contra o Jacuipense, na quarta-feira (1), às 20h30. O confronto, que ocorrerá em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, marcará a estreia paranista na Copa do Brasil.
Além de Lúcio Flávio, o Tricolor terá outros dois desfalques que nem seguiram com a delegação, que viajou nessa segunda-feira (30): o volante Marcos Paulo, também poupado, e o lateral-direito Netinho, suspenso por causa de uma punição de quando defendia o Ipatinga, no ano passado.
Entre os relacionados pelo técnico Luciano Gusso, a principal novidade é o lateral-direito Elivelton, fruto das categorias de base do Tricolor. A comissão técnica também terá uma novidade. O ex-jogador Fernando Miguel, novo “braço direito” do superintendente de futebol Durval Lara Ribeiro, o Vavá, compõe a delegação.
Caso vença por dois gols ou mais de diferença, o Paraná eliminará o jogo de volta, feito que não repete desde 2002, quando bateu o Bragantino por 3 a 1 na estreia.
Veja a relação de jogadores que viajaram para a Bahia.
Marcos e Murilo Prates.
Luiz Felipe, Bianor, Guatavo Eugênio e Cleiton.
Elivélton, Bruninho e Rodrigo Gasperin.
Jean, Alex Brilhante, Marlon, Ricardinho e Ricardo Conceição.
Leandro Vilela, Marcos Serrato e Lucas Sotero.
Rossi, Yan Phelippe e Carlinhos.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Deixe sua opinião