O Cruzeiro não teve trabalho para chegar à sua quinta vitória seguida, a terceira por goleada. Nesta quarta-feira, em Patos de Minas, mesmo com o seu time reserva, não tomou conhecimento do Nacional e goleou por 4 a 1, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro. Iuri (contra), Marlone, Willian e Souza marcaram
Com o resultado, o time celeste chegou a 23 pontos (de 27 possíveis) e já tem assegurada, matematicamente, classificação para as semifinais com uma das duas melhores campanhas. Só o Atlético Mineiro (14 pontos em oito jogos) e o Boa (13 pontos em sete jogos) podem ultrapassar o Cruzeiro, mas para isso precisam fazer campanha perfeita nas últimas rodadas. Os dois, entretanto ainda se enfrentam.
Descansando o time, Marcelo Oliveira mandou a campo uma equipe formada exclusivamente por reservas. Aos 10 minutos abriu o placar numa boa jogada de linha de fundo de Elber. Ele cruzou e Iuri marcou contra. O meia também começou a jogada do segundo gol. Cruzou para Willian, que bateu em cima do goleiro. Marlone fez no rebote.
Na segunda etapa, Willian fez o terceiro, mais uma vez com participação de Elber, que foi quem deu a assistência após boa jogada de Luan. O Nacional descontou numa linda cobrança de falta de Patrick, forte, cheia de curva. Em pênalti que ele mesmo sofreu, Souza anotou o quarto.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião