O ex-lateral-esquerdo e agora técnico Roberto Carlos admitiu neste domingo, após participar de partida beneficente em Madri, que a conquista da Copa América pelo Brasil será uma tarefa complicada, devido o nível dos adversários.
“Temos jogadores como Neymar e Daniel Alves, que voltou agora. Acho que é um bom time, mas ganhar não será fácil”, disse o ex-defensor, que marcou dois gols de pênalti na vitória dos veteranos do Real Madrid sobre os antigos atletas do Liverpool por 4 a 2.
Recém-anunciado como treinador do Al Arabi, do Catar, Roberto Carlos explicou que resultados como o de ontem, em que argentinos e paraguaios empataram em 2 a 2, com Lionel Messi e companhia cedendo empate após terminarem o primeiro tempo em vantagem, são demonstrações da dificuldade da competição.
“Após o que vimos no jogo entre Argentina e Paraguai, ser campeão não será fácil. Eu quero que o Brasil vença a Copa América, mas todos sabemos como é complicada esta competição”, avaliou o brasileiro.
O ex-jogador do clube ‘blanco’ aproveitou para elogiar o próximo técnico do clube, o espanhol Rafa Benítez, mas aproveitou para mandar um recado para os atletas, sem citar nenhum nome específico.
“O Real Madrid sempre teve grandíssimos jogadores, mas quando se perde um jogo, sempre se procura um culpado. Desta vez, foi (Carlo) Ancelotti, mas os jogadores precisam saber que a responsabilidade é deles, seja qual for o sistema e a motivação”, garantiu Roberto Carlos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia