O futuro do atacante Nilmar será decidido entre o dia 10 e o dia 15 de janeiro e o jogador deve mesmo deixar o Corinthians. São Paulo, Santos e Flamengo disputam o atacante.
Ainda nesta quarta-feira, o advogado do jogador, Breno Tannuri, irá enviar à Fifa, por fax, suas últimas considerações sobre a briga entre o Lyon e o Corinthians pelos direitos sobre o jogador. Tannuri acredita que a decisão da entidade sairá entre os dias 10 e 15 de janeiro.
- Existe uma intenção de dar uma posição no dia 10. Estou enviando a última argumentação para a Fifa dizendo que o Nilmar não volta para o Lyon porque o clube rescindiu o seu contrato e porque existe uma medida judicial que o liga ao Corinthians afirma o advogado.
Após a decisão da Fifa, seja ela qual for, o advogado vai entrar na justiça para cassar a liminar que o liga ao Timão até o final de 2007. Para conseguir a liberação do jogador, Breno Tannuri vai alegar, entre outras coisas, que o clube não cumpriu algumas cláusulas do novo contrato do atacante.
Por confiar plenamente na liberação do jogador na justiça, o empresário do jogador, Orlando da Hora, deu entrevistas na terça-feira dizendo que ele não joga mais pelo Corinthians. Enquanto aguarda a decisão favorável na justiça, Nilmar irá treinar normalmente no clube para não desrespeitar a medida judicial. O atacante se reapresentou nesta quarta-feira e irá viajar com os outros jogadores para Jarinu na manhã desta quinta-feira.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura