O elenco do Paraná Clube voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, na Vila Capanema. O técnico Roberto Cavalo iniciou o trabalho já com duas baixas. O zagueiro Gabriel, com dores no ombro, foi vetado, enquanto o volante Adoniran, com amigdalite, foi liberado das atividades e ainda corre o risco de não enfrentar a Portuguesa nesta sexta-feira (2), às 21h, no Durival Britto e Silva. O jogador foi relacionado, mas segue em tratamento.
Por enquanto, a única coisa certa é que Roberto Cavalo irá manter o esquema 3-5-2, possivelmente com três volantes no meio-campo. Élton foi liberado para os treinamentos depois de sentir dores musculares e deve formar a zaga ao lado de Luiz Henrique e Montoya. Se Adoniran ficar de fora, Kléber, Elvis e Goiano ficma à disposição para o setor, com os dois primeiros em ampla vantagem.
No ataque o treinador confirmou a manutenção de Adriano como centro-avante. "O Wellington Silva já teve três chances e marcou um gol contra o Ceará. Agora vamos dar mais uma oportunidade para o Adriano, que já foi meu jogador (no Tubarão-SC) e é um goleador", explicou o técnico Roberto Cavalo, logo após o treinamento.
Já o meia-atacante Rafinha, suspenso, é o grande desfalque da equipe paranista. "Infelizmente não tenho um jogador como o Rafinha no elenco. Testamos algumas opções e ainda precisamos esperar a liberçaão do Adoniram", completou. Luiz Henrique, que cumpriu suspensão automática, volta ao time, teoricamente na vaga de Rafinha. Davi, que era dúvida, está confirmado diante da Lusa.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Zé Carlos e NeiLaterais: Murilo, Marcelo Toscano e Márcio GoianoZagueiros: Luis Henrique, Élton, Montoya e LeandroVolantes: Adoniran, João Paulo, Goiano, Luiz Henrique e KléberMeias: Davi e ElvisAtacantes: Wellington Silva, Adriano e Wando.
- Com despertador em dia, Fabinho promete dedicação na volta ao Paraná
- Mostra apresenta vídeos históricos do futebol paranaense
- Trio de Ferro arma estratégias para ganhar mercado virtual
- Ainda com 7% de chances de cair, Paraná foca-se em vitórias na Vila para se safar
- Sem gols e condição de jogo, Bebeto pode deixar o Paraná Clube
- CBF divulga escala de árbitros para a próxima rodada do Brasileirão
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia