Aos poucos os resquícios do esquema tático e da passagem do técnico Juan Ramón Carrasco vão sendo apagados no CT do Caju. Exemplo claro disso é o lateral-direito Gabriel Marques, que chegou ao Atlético indicado pelo ex-treinador. Antes um típico marcador, agora tem passado por uma transição que deve transformá-lo em um jogador mais ofensivo. Ao menos é o que deseja o técnico Jorginho .
"Eu venho de três anos e meio no Uruguai e o estilo lá é europeu. O lateral mais marca do que sai para jogar. Agora que estou pegando mais confiança nessa saída. Trabalhei muito isso nesta semana. Depois dos treinos, fiquei com o Jorginho trabalhando passagens e cruzamentos", disse o atleta.
Gabriel Marques diz que o momento tem sido positivo. "Nesse jogo [contra o América-MG] já vou atacar mais, ajudar na frente. Estou crescendo muito com o Jorginho e com o Ricardo [Drubscky, técnico por curto período entre o atual comandante e seu antecessor] também, que cobrava isso. Acredito que vou melhorando a cada partida", seguiu.
O lateral espera que o Furacão reencontre a vitória na Série B neste sábado (7) diante do América-MG, às 16h20, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, para alavancar o time na sequência da competição. "Sabemos da dificuldade do jogo, mas está na hora de ganhar. Se vencermos, teremos dois jogos seguidos em casa e isso será importante para engrenarmos", fechou.
Gestão pública e bons indicadores resultam em reeleição de prefeitos com perfil empresarial
Apagão, acusações e ideologia: os destaques dos debates; acompanhe o Entrelinhas
Nobel de Economia passou de “grande apoiador” de Lula a “extremamente desapontado”
Piora nas contas do governo afasta investidores do Brasil; ações são mais afetadas
Deixe sua opinião