O técnico santista Alexandre Gallo foi categórico em sua entrevista ao programa Arena SporTV, nesta quinta-feira à tarde. O Santos está trazendo um artilheiro para tentar diminuir a decepção da torcida com a saída de Robinho. Não é a primeira vez que o treinador santista promete a chegada de um grande nome.
Desta vez, no entanto, o treinador descreveu as característas do jogador com o qual o Santos está concluindo negociações. Até então, ele falava que existiam algumas possibilidades, mas nada concreto. Nos bastidores da Vila Belmiro, Washington , que está no Verdy Toquio, do Japão, é o nome que aparece com bastante força neste momento.
- É um artilheiro, com passagens pela Seleção Brasileira, e que atua no exterior. Estamos bem adiantados e acredito que teremos novidades muito em breve. Quero o jogador para ontem - afirmou o treindor santista.
Gallo nega-se a falar em nomes, mas não conseguiu esconder o sorriso quando lhe foi citado o nome de Washington.
- Esse é um grande jogador, de características que me agradam. Mas não posso falar em nomes, pois isso atrapalha as negociações. Vamos esperar o momento certo pra divulgar. Mas todos podem ter certeza de que se trata de um grande jogador - garantiu o técnico.
O procurador de Washington, Gilmar Rinaldi, disse ao GloboEsporte.com que o Santos o procurou e formalizou uma proposta. Ele passou o caso para os dirigentes do Verdy Toquio, mas os japoneses não estão querendo liberar o atleta neste momento.
- Há o interesse do Santos, mas acho muito difícil que o pessoal do Verdy libere o Washington agora - comentou o agente.
Outro nome que chegou a ser comentado é o de Élber, que está no Borussia Moenchengladbach, da Alemanha. O atacante quer voltar para o Brasil, mas, assim como acontece com Washington, os dirigentes do clube alemão têm nenhum interesse em liberá-lo agora.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais