Depois da festa de domingo (14) pelo acesso no Campeonato Paranaense, com direito a desfile em caminhão de bombeiros pela Avenida Higienópolis, a comissão técnica e jogadores do Londrina ganharam dois dias de folga e só se apresentam na quarta-feira (17) no CT do Patrimônio Selva. O time fica na expectativa para saber com quem disputa o título da Segunda Divisão do futebol paranaense. Toledo ou Grêmio decidem domingo, em Toledo, a vaga. Com a melhor campanha, o Londrina joga a primeira fora e decide no Estádio do Café.
Após a final, a equipe será desfeita, já que o time não disputará nenhuma competição até o começo do próximo ano. Alguns jogadores podem ser negociados, outros emprestados e aqueles com idade voltam para a base. Jogadores como o meia Silvinho e o artilheiro Warlley estariam na mira do Cianorte para o restante da Série D do Brasileiro, segundo fontes consultados pela reportagem.
A esperança de calendário profissional neste segundo semestre, com a Copa Paraná de Clubes Profissionais, está definitivamente descartada. Não houve "quorum" de no mínimo seis clubes interessados e não haverá Copa Paraná neste ano. O Londrina estava interessado, mas será obrigado a desfazer a equipe, voltando a montar o time para a Primeira Divisão do ano que vem a partir de fins de novembro. Enquanto isso o Londrina disputa os campeonatos juvenil e sub-20 e vai lutar para participar da tradicional Copa São Paulo de Juniores, em janeiro.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia