Sede européia da Organização das Nações Unidas (ONU), a cidade suiça de Genebra pode ser o palco do encontro de reconciliação entre Lewis Hamilton e Fernando Alonso. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o encontro estaria previsto para a próxima semana e Genebra é uma das grandes candidatas a receber este "armistício". A idéia da McLaren é que tudo esteja esclarecido até o GP da Turquia, no dia 26 de agosto.
- Ambos concordam que o que aconteceu na Hungria foi uma manifestação excessiva de competitividade entre eles. Nenhum deles quer que isso se repita, eles perceberam que a briga foi prejudicial para a equipe e para ele, por terem desrespeitado as ordens em Budapeste. Os dois concordaram que querem uma luta boa e limpa pelo título e pretendem reparar o erro garante uma fonte do jornal próxima a Lewis Hamilton.
De acordo com essa mesma fonte, na última semana, os dois pilotos têm se mantido em contato quase que diariamente por telefone. Hamilton teria sido o primeiro a manter contato, ligando para o espanhol ainda na segunda-feira, pela manhã.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião