Com um batalhão de jogadores entregues ao departamento médico, o técnico do Atlético Paranaense Geninho terá de buscar "reforços" no time B do clube que disputa a Copa Paraná e na equipe júnior. O primeiro jogador que passa a integrar o elenco principal nesta reta final é o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 17 anos. O atleta é opção para o jogo deste fim de semana, contra o Internacional.
O jogador recebeu a notícia com entusiasmo e acredita que poderá corresponder nesta nova oportunidade. "Eu estava sem ritmo de jogo e no Sub-23 consegui resgatar isso, já que quando estive no grupo principal estava apenas treinando. Mas foi muito bom para eu pegar experiência com os atletas mais velhos da equipe, como o Roberto, que já jogou na seleção de base, e o Ricardinho, que atuou fora do país, entre outros bons exemplos. Foi bom para mim", disse, em entrevista ao site oficial do Atlético.
No período em que Roberto Fernandes comandou o Furacão, Alex Sandro chegou a integrar o elenco profissional, porém nunca ganhou uma única oportunidade no time. Sem espaço, passou a integrar o time B, e foi um dos destaques na Copa Paraná, fato que o reconduziu ao grupo principal rubro-negro. "Eu vejo como mais uma chance. Independente da situação que o clube se encontra, o mais importante é estar junto com todos e tentar ajudar. Agora espero que eu tenha uma oportunidade para mostrar meu valor e fazer a minha parte", concluiu.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião