O gerente futebol do Coritiba, Felipe Ximenes, afirmou que Marcelinho Paraíba deve seguir no Coritiba até o fim do Brasileiro. O dirigente destacou que o jogador está feliz no Coxa como há muito tempo não ficava no futebol brasileiro. "O Coração do Marcelinho hoje é Coxa-Branca. Ele está extremamente feliz. Tenho certeza que ele vai continuar conosco até o final do ano", avisou, em entrevista ao programa Balanço Esportivo, da CNT.
Ximenes ressaltou ainda que sondagens, especialmente quando jogadores se destacam em seus clubes, fazem parte do futebol. Para ele, este é o caso de Marcelinho. Jogador experiente, líder do grupo e autor de quatro gols no Brasileiro 2009.
No entanto, o gerente lembra que o assédio não para no camisa 9 do Verdão. "O Coritiba terá assédio e esperamos ter força para segurar o máximo de atletas para ter um bom centenário", comentou.
Sobre o interesse do Internacional em tirar o lateral-direito Márcio Gabriel do Coritiba, Ximenes enfatizou que a negociação só vai acontecer se for muito vantajosa financeiramente para o clube paranaense. O jogador, ex-Brasiliense, tem contrato de empréstimo com o Coxa até dezembro de 2011.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia