Artilheiro da noite, com dois gols, Giancarlo disse que a mudança de posicionamento em campo fez a diferença na vitória por 3 a 1 do Paraná diante do ASA, na noite desta sexta-feira (8), na Vila Capanema.
O técnico Guilherme Macuglia escalou o time no sistema 3-5-2, colocando o atacante centralizado dentro da área. Tática aprovada pelo camisa 9. "Hoje procurei ficar mais dentro da área, deu certo e fiz dois gols", disse Giancarlo, que disse entender a cobrança da torcida depois dos tropeços seguidos no segundo turno da Série B.
Elogiado pelo centroavante, Macuglia revelou que pretende manter o esquema de jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado (15), em Goiânia. No entanto, ele já sabe que não terá o zagueiro Brinner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
O treinador fez questão de alertar: "Temos de melhorar a ofensividade pelo ledo direito, porque o esquerdo está ficando bom", disse, comentando a participação de Gleidson pelo lado esquerdo, autor do terceiro gol paranista. Pelo lado direito, o lateral Marquinho pouco participou do jogo.
Cris fala após polêmica
Depois das polêmicas declarações, de que alguns jogadores estariam fazendo "corpo mole", no empate com o Duque de Caxias, na última terça-feira, o zagueiro Cris, desta vez, evitou entrar em polêmica. "Esse é o time do Paraná. Se joga todo jogo assim, é difícil ganhar da gente", afirmou. Por causa das declarações anterior de Cris, a diretoria paranista proibiu os jogadores a concederem entrevista até a partida desta sexta diante do ASA.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião