Artilheiro da noite, com dois gols, Giancarlo disse que a mudança de posicionamento em campo fez a diferença na vitória por 3 a 1 do Paraná diante do ASA, na noite desta sexta-feira (8), na Vila Capanema.
O técnico Guilherme Macuglia escalou o time no sistema 3-5-2, colocando o atacante centralizado dentro da área. Tática aprovada pelo camisa 9. "Hoje procurei ficar mais dentro da área, deu certo e fiz dois gols", disse Giancarlo, que disse entender a cobrança da torcida depois dos tropeços seguidos no segundo turno da Série B.
Elogiado pelo centroavante, Macuglia revelou que pretende manter o esquema de jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado (15), em Goiânia. No entanto, ele já sabe que não terá o zagueiro Brinner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo
O treinador fez questão de alertar: "Temos de melhorar a ofensividade pelo ledo direito, porque o esquerdo está ficando bom", disse, comentando a participação de Gleidson pelo lado esquerdo, autor do terceiro gol paranista. Pelo lado direito, o lateral Marquinho pouco participou do jogo.
Cris fala após polêmica
Depois das polêmicas declarações, de que alguns jogadores estariam fazendo "corpo mole", no empate com o Duque de Caxias, na última terça-feira, o zagueiro Cris, desta vez, evitou entrar em polêmica. "Esse é o time do Paraná. Se joga todo jogo assim, é difícil ganhar da gente", afirmou. Por causa das declarações anterior de Cris, a diretoria paranista proibiu os jogadores a concederem entrevista até a partida desta sexta diante do ASA.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Quais são as piores rodovias do Brasil que estão concedidas à iniciativa privada