Apesar de a diretoria do Paraná manter Roberto Cavalo no comando técnico, nos bastidores uma lista de substitutos chegou a ser formulada pelo clube.
Gilberto Pereira, atualmente no Iraty (3º colocado na tabela), figurava nesta relação. Por telefone, o treinador confirmou que foi procurado, mas que a negociação depende necessariamente da liberação do presidente do Azulão, Sérgio Malucelli.
"Estamos conversando, mas não chegamos a falar de valores, contrato, nada específico. O certo é que tenho um compromisso [com o Iraty] e costumo respeitar", afirmou. "O Sérgio está em Miami [Estados Unidos] e ficou de dar uma resposta. Estou aguardando. Agora é de presidente com presidente", emendou ele, ressaltando que não pretende "cometer o mesmo erro da primeira vez", em referência a sua passagem relâmpago, de menos de um mês, pelo Coritiba, em 2006. "Não posso me queimar de novo."
Outro nome especulado, Luiz Carlos Barbieri, campeão paranaense pelo Tricolor em 2006 e que dirigiu o Mixto-MT em 2010, disse não ter sido procurado. "Seria bom, mas não tem nada", avisou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião