O empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, confirmou nesta quinta-feira (9) que o atacante do Inter de Milão continua no Brasil depois da Semana Santa. Nos últimos dias, muito se falava do retorno do Imperador à Itália e até mesmo que ele já estaria em um voo nesta manhã.
Em entrevista por telefone ao Globoesporte.com, o ex-goleiro não quis falar de transferências, mas disse que vai conversar com os dirigentes do clube nerazzurro.
"Eu e Adriano ainda estamos no Brasil. Na segunda-feira viajo para a Itália para definir o que será do futuro dele. É claro que ainda não temos previsão de negociação, pois ele tem contrato com o Inter até o meio do ano que vem. Tudo o que tenho a dizer até o momento é que ele fica e eu vou", revelou.
Na manhã desta quinta-feira, Adriano foi visto saindo de uma loja de conveniências na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Gilmar Rinaldi não quis comentar as declarações do superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, ao jornal carioca "Extra". Segundo o dirigente, as atitudes de Adriano "o estão levando para o buraco". Adriano jogou no clube paulista no primeiro semestre do ano passado.
"Não li nada disso, não tenho o que falar. É ter tranquilidade e somente que na semana que vem iremos resolver toda essa situação", concluiu.
O empresário falou ao programa "Redação SporTV" que já conversou uma vez com o treinador do Inter, o português José Mourinho.
"Já falei uma vez com ele sim. Apesar de ser conhecido como muito duro, ele também é bastante compreensivo", disse.
Mais “taxa das blusinhas”? Alta do ICMS divide indústria nacional e sites estrangeiros
O que propõe o acordo UE-Mercosul, desejado por Lula e rejeitado por agricultores europeus
O ataque grotesco de Lewandowski à imunidade parlamentar
Marcos Pereira diz que anistia a réus do 8/1 não deve ser votada agora para não ser derrubada no STF