Atualizado em 05/10/2006, às 17h20

CARREGANDO :)

O presidente Giovani Gionédis concedeu uma coletiva de imprensa no Couto Pereira, na tarde desta quinta-feira, para comentar os fatos ocorridos nesta quarta-feira, na chegada no Aeroporto Afonso Pena. O dirigente também comentou a fase que o time passa, sem vitórias há oito rodadas.

De acordo com Gionédis, a imprensa tem culpa pela atual situação que o clube atravessa, por fazer muita pressão para a mudança do técnico Bonamigo.

Publicidade

"O técnico até o fim do ano será Bonamigo. Pronto, acabou. Essa é a palvra do presidente. A imprensa criou que havia três nomes para substituir Bonamigo. Isso não existe", esbravejou o dirigente.

Sobre a "recepção" da torcida no Afonso Pena, Gionédis foi sucinto. "O Coritiba sempre teve uma relação amistosa com a torcida e isso é um fato superado", definiu.

Gionédis também voltou a falar que as finanças estão em dia e espera que a torcida entenda e volte a apoiar o time. O dirigente afirmou que não existe rixa dentro do Coritiba, entre o conselho administrativo e a diretoria executiva.

Outra "norma" divulgada na coletiva foi que os jogadores do Coritiba não darão mais entrevista. Será imposta a lei do silêncio e os atletas não vão mais explicar as vitórias ou as derrotas daqui para frente.

Investigação

Publicidade

O secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, determinou a apuração rigorosa sobre o tumulto entre integrantes da torcida organizada Império Alviverde e delegação do Coritiba, no Aeroporto Afonso Pena, nesta quarta-feira (04), em São José dos Pinhais. A delegacia de São José dos Pinhais vai instaurar um inquérito, que apurará todos os fatos ocorridos no aeroporto.

Time

Bonamigo terá os retornos de Henrique e Anderson Gomes para a partida contra o Marília, sábado às 16 horas, no Couto Pereira. Os desfalques serão Batatais, que foi expulso na última partida, e Caio, suspenso pelo terceiro amarelo.

Veja trechos da coletiva

INTERATIVIDADE

Publicidade

Você concorda com o presidente Gionédis? A imprensa tem culpa no rendimento do Coritiba? Por quê?