• Carregando...

Atualizado em 04/10/2006, às 18h25

Jogadores, membros da diretoria e da comissão técnica do Coritiba foram recebidos com socos, pontapés e ameaças no Aeroporto Internacional de Curitiba nesta quarta-feira, em São José dos Pinhais. (Veja as fotos)

Após mais um resultado negativo na Série B do Campeonato Brasileiro, já que o time completou o 8.º jogo sem vitória, o Coxa teve que enfrentar a ira de um grupo de torcedores que preparou uma recepção nada amistosa.

O presidente do Coritiba, Giovani Gionédis, não comentou o caso. A diretoria se pronunciou pelo site oficial do clube, por meio de uma nota oficial. Gionédis marcou uma coletiva de imprensa para esta quinta-feira, às 15 horas.

Leia alguns trechos do comunicado:

Nós, do Conselho Administrativo do Coritiba Foot Ball Club, repudiamos de forma veemente o manifesto que terminou em agressão física aos jogadores durante o desembarque hoje (quarta-feira) no aeroporto Afonso Pena...

...Os torcedores têm todo o direito de manifestar, pacificamente, o seu descontentamento por resultados em campo e até mesmo em relação à diretoria do clube e ao seu presidente. O contraditório de idéias pode e deve nos ajudar a encontrar um consenso e um caminho que resulte no cenário de resultados positivos que todos queremos...

Veja a íntegra da nota

Time

Bonamigo perdeu o atacante William, que teve uma séria lesão no pé contra o Ceará, e o zagueiro Batatais, que foi expulso.

Por outro lado, o técnico do Coritiba tem o retorno do zagueiro Henrique e do atacante Anderson Gomes. A próxima partida é no sábado, às 16 horas, contra o Marília no Couto Pereira.

INTERATIVIDADE

O que você achou da confusão no Aeroporto? Isso vai influenciar no rendimento do time?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]