• Carregando...

O Goiás está fora da Copa Sul-Americana de 2007. Após perder por 3 a 2 em Goiânia, a equipe brasileira não conseguiu inverter a situação e empatou por 1 a 1 nesta quarta-feira, em Sarandi, na Argentina. Gómez abriu o placar para os hermanos, e Harison deixou tudo igual ainda no primeiro tempo da partida.

Confiante após a vitória em Goiânia, a equipe argentina impôs seu ritmo no início da partida. No entanto, o goleiro Harlei era pouco ameaçado. Apenas com Fabrício Carvalho como atacante, o Alviverde também tinha dificuldades para chegar ao gol adversário. Danilo Portugal e Harison arriscaram de fora da área, aos 28 e 29 minutos, respectivamente, e ameaçaram pela primeira vez. Equilíbrio nas açõesQuando conseguiu penetrar na defesa esmeraldina, o Arsenal conseguiu abrir o placar. Aos 36, Gómez tocou de primeira para Dias na esquerda e correu para a área. O cruzamento saiu na medida e o meia completou no canto direito de Harlei: 1 a 0.

Seis minutos depois, Andrizzi, na terra do tango, fez um carnaval na defesa do Goiás. Ele passou por três marcadores e só foi parado com falta dura de Leonardo. Amarelo para o zagueiro.

No entanto, quando parecia que o time argentino iria para o intervalo com vantagem, veio a reação esmeraldina. Fabrício Carvalho ganhou divida na intermediária e a bola ficou com Harison. O meia avançou e chutou da meia-lua, acertando o canto esquerdo de Cuenca.

Sem forças para virarNa segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado. Com cinco minutos, o Goiás demonstrou que partiria para a vitória. Paulo Baier bateu falta e Harison cabeceou com perigo, à esquerda do gol. Depois, aos 18, perdeu grande chance de virar. Leonardo apareceu livre na área, cara a cara com Cuenca, e cabeceou para grande defesa do goleiro.

O Goiás seguiu tentando o seu gol através de bolas alçadas na área, principalmente nas cobranças de falta. Esta maneira de jogar não deu resultado, e por pouco o feitiço não virou contra o feiticeiro. Aos 29, Villar completou cobrança de escanteio da direita e só não marcou o segundo porque Ernando tirou em cima da linha.

A vaga só viria com mais dois gols. O Arsenal segurou o resultado e impediu a reação alviverde, garantindo a classificação para as quartas-de-final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]