O goleiro Bruno defendeu o técnico Caio Júnior após o treinamento desta quarta-feira, após representantes das principais facções de torcidas organizadas do Flamengo terem pedido a saída do treinador na terça.
"Acho que crucificar o Caio é uma injustiça. Ele faz um grande trabalho aqui, mas não entra em campo. O trabalho dele, a parte dele, é muito bem feita, não sei porque tantas criticas", disse Bruno
O goleiro também elogiou a postura de Caio Júnior, que deixou o treino desta quarta sem falar com a imprensa. "O Caio está se preservando. O melhor que ele tem a fazer agora é ficar quieto. O grande defeito do Caio é ser bom demais.
Apesar do apoio de Bruno a permanência do treinador para 2009 é pouco provável. Além da insatisfação da diretoria dos torcedores do Flamengo pela campanha no Brasileirão, que pode terminar sem a vaga para a Libertadores de 2009, comenta-se na Gávea que Caio Júnior teria propostas para treinar um time do Japão.
Neste domingo, o técnico precisará levar o Flamengo à vitória e ainda torcer por tropeços de Palmeiras ou Cruzeiro para conquistar a classificação e deixar uma boa impressão.
Deixe sua opinião