Com o líder Fluminense concentrado nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, Fernando Henrique foi acusado de agredir o irmão de um ex-jogador do clube na madrugada desta segunda-feira (22) - em recuperação de uma fratura na mão, o goleiro não deve mais jogar neste ano.

CARREGANDO :)

Irmão de Juliano, que atualmente joga na Arábia Saudita, o empresário Lucas Mineiro prestou queixa na delegacia da Barra da Tijuca contra o goleiro. Sua acusação seria de que o goleiro lhe teria dado um soco e uma cabeçada.

"Logo que eu entrei (na boate) ele veio, apertou a minha mão, me deu uma cabeçada e um soco no rosto. Ele estava bebendo. Me agrediu e tentou agredir os meus amigos. Estava com muita gente" disse Lucas.

Publicidade

Fernando Henrique, por sua vez, negou as acusações por meio de sua assessoria de imprensa. "O jogador já contratou o advogado criminalista Fernando Thompson para defendê-lo das acusações. O advogado alegou que ainda não teve acesso ao registro policial, mas que, pelo o que conversou com Fernando Henrique, o goleiro não agrediu ninguém. Ele apenas se defendeu de um agressor", diz o comunicado.