O goleiro Muslera admitiu falha na marcação uruguaia no momento do gol decisivo do Brasil, marcado pelo volante Paulinho aos 40 minutos do segundo tempo, que definiu o placar de 2 a 1 na semifinal da Copa das Confederações, nesta quarta-feira (26), no Mineirão. Agora, com a derrota, a seleção do Uruguai vai disputar o terceiro lugar do torneio, domingo (30), contra Espanha ou Itália.
No lance do gol, Paulinho subiu sozinho na área, após cobrança de escanteio de Neymar na segunda trave, e cabeceou com firmeza. "Eu estava apenas olhando a bola. Não vi quem falhou. Mas houve uma falha na marcação", avaliou Muslera, após a derrota uruguaia no Mineirão. "Não conseguimos ir à final por causa de um erro no segundo gol, mas não podemos culpar ninguém."
Muslera disse que a seleção uruguaia sabia que não teria muitas chances de gol num jogo contra os brasileiros no Brasil, mas, diante das circunstâncias, teve uma boa atuação.
"Corremos muito jogamos muito. E isso é bom", afirmou o goleiro, já projetando o próximo compromisso, domingo, em Salvador. "Agora, temos que melhorar e lutar pela terceira colocação."
- Brasil vence Uruguai e está na decisão da Copa das Confederações
- Classificação foi tão difícil quanto conquista sobre o Coritiba, cita Felipão
- Paulinho agradece liberdade para fazer gols na seleção
- Após gol e triunfo, Fred desabafa: 'No Mineirão, quem manda sou eu'
- Júlio César celebra novo momento heroico contra Uruguai
Deixe sua opinião