• Carregando...

Um jogo truncado e de pouca técnica. Grécia e Ucrânia não saíram do 0 a 0 neste sábado (14), em Atenas, na partida de ida pela repescagem das eliminatórias europeias. Com o resultado deste sábado, um empate com gols no próximo encontro coloca o time grego na Copa do Mundo na África do Sul. O jogo acontece na quarta-feira (18), em Kiev. A Ucrânia precisa vencer para carimbar seu passaporte.

Jogo sem emoção na primeira etapa

A Grécia chegou a marcar um gol na primeira etapa, mas o árbitro francês Laurent Duhamel invalidou o lance: aos 15 minutos, Salpingidis recebeu na pequena área e tocou para o fundo da rede do goleiro Pyatov, mas estava em posição irregular, segundo a arbitragem.

Mesmo melhor na partida, a Grécia criava pouco e chegou na área Ucrânia apenas mais uma vez, com a cabeçada de Moras, que saiu pela linha de fundo.

A Ucrânia também não atacava e só teve uma chance de gol. Milevskiy recebeu na ponta direita e tocou para Gusev, que bateu cruzado. Tzorvas fez grande defesa,salvando a Grécia. Sumido na etapa inicial, Shevchenko apareceu no jogo em uma cobrança de falta, que bateu à direita do gol de Tzorvas.

Segundo tempo truncando e pouca técnica em campo

Na etapa final, a partida continuou muito truncada, e o árbitro a todo o momento parava o jogo com faltas. A Grécia jogava melhor, mas esbarrava na forte marcação ucraniana.

Aos 20 minutos, Katsouranis tentou de fora da área, mas pegou muito forte na bola, jogando sobre a meta de Pyatov. Pelo lado da Ucrânia, Shevchenko começou a colocar seu time ao ataque, mas sem objetividade.

A Grécia ainda teve a oportunidade de garantir a vitória com Samaras, que tentou de pé direito de fora da área. A bola passou raspando o travessão. No final do jogo, a Ucrânia segurou a pressão dos gregos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]