GOIÂNIA - Os jogadores da seleção brasileira defenderam a ausência de Neymar dos treinos desta terça-feira retornando da apresentação ao Barcelona, o ex-santista não deve chegar a tempo também do trabalho da tarde, no CT do Goiás.
Questionado se há algum incômodo pelo tratamento dado a Neymar, o meia Bernard, do Atlético-MG, minimizou. "É tranquilo, ele teve de cumprir os compromissos dele, todo mundo entendeu bem", declarou.
Após a resposta, Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF, lembrou que o goleiro Jéfferson também foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha. Caso idêntico ao do lateral-esquerdo Filipe Luís, que deixará o ambiente da seleção entre os dias 9 e 10.
Colega de Barcelona do jogador, Daniel Alves reforçou esse entendimento. "São momentos especiais, tem que passar. Como o Rodrigo falou, são pontualidades. Não tem por que a gente não entender", afirma o lateral-direito.
Treino
No período da tarde, a seleção vai fazer outro treinamento, desta vez no CT do Goiás, no Parque Anhanguera. Pela manhã, a equipe utilizou as instalações do Estádio da Serrinha, também de propriedade do clube esmeraldino.