O clássico contra o Paraná rendeu duas baixas para o Coritiba. Guaru e Márcio Egídio saíram contundidos no empate deste domingo, no Paratiba. Dos dois, o primeiro é o que preocupa mais. Guaru num choque violento com Parral quebrou o nariz e ficará de duas e três semanas afastado dos gramados.
Márcio Egídio sofreu uma pancada no quadril e já está fora da partida contra o Londrina, quarta-feira às 20h30, no Estádio do Café. Nesta segunda-feira foi realizada uma ressonância magnética para revelar a gravidade da lesão. Só após essa análise, o técnico Márcio Araújo saberá quando poderá contar com o volante novamente.
Nesta terça-feira, o comandante do Alviverde realiza treinos em dois períodos, para definir quem entra na equipe para tentar a segunda vitória no Paranaense. Nesta segunda, o elenco Coxa-Branca realizou apenas trabalhos regenerativos.
Boatos
Uma especulação pegou a diretoria e todos da comissão técnica do Coritiba de surpresa, nesta segunda-feira. Pela manhã foi noticiado que o treinador Márcio Araújo estaria deixando o Coxa para a contratação de um novo treinador. Porém, a informação foi amplamente negada pela diretoria do Alviverde que disse acreditar no trabalho que o Márcio Araújo está realizando no clube.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião