• Carregando...

O clássico contra o Paraná rendeu duas baixas para o Coritiba. Guaru e Márcio Egídio saíram contundidos no empate deste domingo, no Paratiba. Dos dois, o primeiro é o que preocupa mais. Guaru num choque violento com Parral quebrou o nariz e ficará de duas e três semanas afastado dos gramados.

Márcio Egídio sofreu uma pancada no quadril e já está fora da partida contra o Londrina, quarta-feira às 20h30, no Estádio do Café. Nesta segunda-feira foi realizada uma ressonância magnética para revelar a gravidade da lesão. Só após essa análise, o técnico Márcio Araújo saberá quando poderá contar com o volante novamente.

Nesta terça-feira, o comandante do Alviverde realiza treinos em dois períodos, para definir quem entra na equipe para tentar a segunda vitória no Paranaense. Nesta segunda, o elenco Coxa-Branca realizou apenas trabalhos regenerativos.

Boatos

Uma especulação pegou a diretoria e todos da comissão técnica do Coritiba de surpresa, nesta segunda-feira. Pela manhã foi noticiado que o treinador Márcio Araújo estaria deixando o Coxa para a contratação de um novo treinador. Porém, a informação foi amplamente negada pela diretoria do Alviverde que disse acreditar no trabalho que o Márcio Araújo está realizando no clube.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]