A entrevista do atacante Guerrón na última terça-feira (31) à Radio Rumba Deportivo, de Quito, revelando uma possível negociação com o CSKA de Moscou, rendeu uma chamada de atenção ao atleta. Ninguém no Furacão confirma oficialmente, mas é certo que o jogador foi convocado para uma conversa e cobrado para que mantenha a atenção no confronto com o Palmeiras, às 18h30 do próximo sábado (4), em São Paulo.
Como nenhuma proposta oficial da equipe russa foi feita até agora ao Atlético, dentro do Rubro-Negro analisou-se que Guerrón tentou se promover com essa história, principalmente por causa da proximidade da Copa América. O torneio começa no dia primeiro de julho.
A advertência foi entendida rápido pelo atleta. Via assessoria de imprensa, Guerrón afirmou que está com a cabeça no Furacão. "Estou tranquilo e [a transferência para a Rússia] é uma questão a ser resolvida pelas diretorias dos clubes. Meu foco, agora,é a partida do próximo fim de semana, contra o Palmeiras", afirmou o atleta.
Ausente
O jogador não participou do treinamento desta quinta-feira e virou dúvida para a próxima partida. O atleta foi poupado por sentir dores no joelho. Caso Guerrón não atue, Adaílton e Nieto podem fazer a dupla de ataque.