O atacante Guerrón revelou a uma rádio equatoriana que está negociando sua transferência do Atlético para o CSKA Moscou, da Rússia. Em entrevista à Radio Rumba Deportiva, de Quito, no início da tarde desta terça-feira (31), Guerrón disse que seu procurador já está em Moscou para negociar a transferência e que retorna sábado (4) a Curitiba para mostrar a proposta à diretoria atleticana.
"Eu gostei da proposta. Meu representante já está em Moscou para resolver tudo isso. Agora falta conversar com o Atlético para deixar tudo concretizado", disse o atacante. Ainda na entrevista à rádio equatoriana, Guerrón disse que o contrato com o clube russo seria de três a quatro anos.
Pela assessoria de imprensa, o Atlético informa que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo passe do equatoriano.
Contratação mais cara do futebol paranaense, Guerrón chegou no Furacão por 1 milhão de euros, pago ao Getafe, clube espanhol pelo qual atuava o atacante. Guerrón se destacou na conquista da Libertadores de 2008 pela LDU, quando foi eleito o melhor jogador da disputa. Se confirmado como reforço do time moscovita, Guerrón deve substituir Vagner Love, que vem sendo assediado pelo Flamengo nos últimos meses.
Deixe sua opinião