O atacante Guerrón revelou a uma rádio equatoriana que está negociando sua transferência do Atlético para o CSKA Moscou, da Rússia. Em entrevista à Radio Rumba Deportiva, de Quito, no início da tarde desta terça-feira (31), Guerrón disse que seu procurador já está em Moscou para negociar a transferência e que retorna sábado (4) a Curitiba para mostrar a proposta à diretoria atleticana.
"Eu gostei da proposta. Meu representante já está em Moscou para resolver tudo isso. Agora falta conversar com o Atlético para deixar tudo concretizado", disse o atacante. Ainda na entrevista à rádio equatoriana, Guerrón disse que o contrato com o clube russo seria de três a quatro anos.
Pela assessoria de imprensa, o Atlético informa que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo passe do equatoriano.
Contratação mais cara do futebol paranaense, Guerrón chegou no Furacão por 1 milhão de euros, pago ao Getafe, clube espanhol pelo qual atuava o atacante. Guerrón se destacou na conquista da Libertadores de 2008 pela LDU, quando foi eleito o melhor jogador da disputa. Se confirmado como reforço do time moscovita, Guerrón deve substituir Vagner Love, que vem sendo assediado pelo Flamengo nos últimos meses.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo