Atlético e Prudentópolis se enfrentam em busca da afirmação no Paranaense. Depois de vencer o clássico contra o Paraná, o Furacão ganhou moral, mesmo que o desempenho do time esteja aquém do que espera o torcedor.
No Prude o técnico Joel Preisner minimiza as três derrotas do time e acredita que a primeira vitória está próxima de acontecer. "Fomos melhores que o Rio Branco e o J. Malucelli, mas perdemos nos detalhes. Espero que possamos repetir as boas atuações, mas com vitória dessa vez", disse.
Se por um lado Preisner está ameaçado, por outro, Marcelo Vilhena trabalha com tranquilidade, afinal seu time é considerado uma etapa na transição das categorias de base para o profissional. Mesmo assim manterá a postura ofensiva. "A postura do Atlético é sempre a busca pela vitória. Não poderia ser diferente jogando contra o Prudentópolis em casa".
Times
O técnico Marcelo Vilhena não terá o atacante Júnior de Barros e o goleiro Alexandre Cajuru para armar o Furacão. O atacante foi expulso no jogo contra o Paraná e cumpre suspensão automática contra o Prudentópolis. Em seu lugar, o treinador tem algumas opções, como Marco Damasceno e Juninho. Cajuru, com uma lesão no ombro, deve ser substituído por Lucas Macanhan. Já o Prudentópolis segue sem o futebol dos seus dois laterais, Luizinho e Anderson, que estão lesionados. Danilo e Bira devem ser os titulares. Henrique, suspenso, abre espaço para Casimiro.
Campanha
Histórico
Curiosidades
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião