O zagueiro Gustavo, ex-Paraná, está impaciente com a demora do Palmeiras para acertar sua contratação. O jogador, que quer jogar pelo clube, deu um ultimado à diretoria.
- Espero que resolva, por bem ou por mal. Para mim, amanhã (esta terça) é o último dia. Tem que resolver essa situação - declara.
- Está essa indefinição há mais de 20 dias. Minha vontade de jogar no Palmeiras é muito grande. Quero recolocar o clube na luta por títulos. Mas preciso saber do meu futuro - completa o jogador.
Nesta terça, o empresário do atleta, Luiz Alberto Oliveira, tem um encontro com a diretoria do Alviverde para tentar fechar o negócio. O empecilho é que o Palmeiras quer um aval do Schalke 04 (ALE) para poder assinar com o zagueiro.
- Acho que amanhã (esta terça) vai acertar. Expliquei para eles que, se eles querem o aval do Schalke, não vai ter negócio. Se for dessa forma, o compromisso moral com o Palmeiras termina e ele está livre para acertar com outro clube - disse Oliveira.
A insatisfação de Gustavo é grande. O zagueiro, que estava treinando no clube há mais de uma semana, não apareceu na última segunda na Academia de Futebol.
- Não fui treinar porque estou esperando resolver a situação. Estou muito chateado e quero uma definição. O pessoal do Palmeiras falou que só vai assinar se eu for para Alemanha. Mas se eu for para lá, vão querer que eu fique - fiz o defensor.
- O meu empresário e meu advogado me deixaram tranqüilos e disseram que eu estou livre na CBF para atuar em qualquer clube. Amanhã (esta terça), ou acertamos para eu ficar no Palmeiras ou vou resolver minha vida. É difícil trabalhar sem saber aonde você vai ficar. Meu ego está ferido - afirma.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP