O vice-presidente do Paraná Clube, José Domingos, ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória deste sábado por 3 a 1 contra o Nacional pelo Campeonato Paranaense. A animação do dirigente dizia respeito à primeira participação daquele que deve ser o time base do Tricolor na Copa Libertadores da América.
"Acho que o time teve um bom comportamento e pudemos ver alguns momentos marcantes do que pode ser a equipe na Libertadores. Foi bom ver a velocidade do Vinicius, Dinelson e do Gerson. O time todo teve um bom comportamento e deve subir de produção nos próximos jogos. Ainda há muito o que fazer, mas faremos vários treinamentos e trabalharemos muito", disse.
Depois de três formações diferentes, nas três primeiras partidas do ano, o dirigente acredita que o treinador tem boas opções para armar o time. "Os três resultados nos dão perspectiva de um bom ano. Hoje foi uma moldura do que será a Libertadores. Ta certo que ainda faltam algumas definições sobre os jogadores que vão ao Chile, mas já tivemos uma boa idéia".
Zé Domingos falou ainda sobre a vinda de mais reforços. "Tínhamos definida a contração do Julio Santos, mas o nosso DM acusou que ele estava se recuperando de uma cirurgia e demoraria mais 3 meses para ficar bem. Lá atrás, quando negociamos o Pierre e o Edmilson com o Palmeiras, eles apresentaram o Leonardo como integrante de uma lista de reforços. O Zetti concordou e assim que o Palmeiras negocie com o Gustavo, Leonardo poderá ser cedido ao Tricolor"
Além de Leonardo, a renovação de Batista está próxima de ser concretizada. "O Batista ainda está nos nossos planos, com certeza. Estamos com negociações em andamento e ele é peça prioritária. Ele esta por ai e está próximo do Paraná", concluiu Zé domingos.
Tricolor vence na estréia do "Paraná da Libertadores"
Confira a ficha técnica e os lances da vitória do Paraná
Veja como ficaram os times na classificação
Acompanhe os resultados da rodada e os próximos jogos
Invicto, Zetti elogia empenho do time e destaca velocidade
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP
Deixe sua opinião