O zagueiro Gustavo negou que estaria em negociação com um time de Portugal e afirmou sua vontade de continuar atuando pelo Paraná. Na semana passada, a informação foi veiculada na imprensa paranaense.
- É só boato. Não vou sair do Paraná porque estou muito feliz aqui - desmente Gustavo.
Segundo as informações de bastidores, o atleta seria vendido para arrecadar o restante do dinheiro (R$ 500 mil) que falta para a conclusão das obras da Vila Capanema, porém, o diretor de futebol do Tricolor, José Domingos, revelou que Gustavo foi sondado por alguns clubes, mas negou a intenção de venda.
- Fomos procurados há algum tempo, mas com valores insignificantes. Chegaram a falar que venderíamos o jogador para terminar a Vila, isso é uma bobagem - diz José Domingos.
Gustavo tem sido titular do técnico Caio Junior. Nas 14 partidas do Campeonato Brasileiro o zagueiro atuou em 13 e já se prepara para enfrentar o Vasco, no Pinheirão, no próximo fim de semana.
- Vai ser um jogo muito difícil, mas contamos com o apoio da nossa torcida. Mesmo sabendo das dificuldades, queremos continuar invictos na nossa casa - revela.