As boas apresentações que teve nas últimas vezes em que vestiu a camisa do Coritiba, mesmo que não durante os 90 minutos, criaram a expectativa de uma chance entre os titulares para o lateral-direito Rodrigo Heffner. A atuação contra o Cascavel comprovou essa tese, mas durante a partida disputada no último fim de semana o jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo e viu essa chance ser ao menos adiada.
A assessoria de imprensa do clube confirmou que essa foi a terceira advertência do jogador no Campeonato Paranaense. Com isso, Heffner esta fora do jogo da próxima quinta-feira (25), contra o Paraná Clube, na abertura da fase final do Estadual. Fabinho Capixaba, Fabinho e Ângelo são os jogadores à disposição do técnico Ney Franco para a posição.
Marcos Paulo segue em tratamento
Titular absoluto da equipe Alviverde, o volante Marcos Paulo ainda não pode retornar ao time na próxima quinta. Lesionado desde a partida contra o Luverdense, há quase duas semanas, o jogador esta antecipadamente vetado das duas próximas rodadas. No dia 31, no jogo de volta contra o Avaí (pela Copa do Brasil), Marcos Paulo deve ser liberado pelo departamento médico Coxa.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião