A diretoria do Coritiba admitiu, com profundo pesar, que a vitória do Engenheiro Beltrão por 3 a 0 neste sábado foi justa. Segundo o diretor de futebol do Verdão, Homero Halila, a ordem neste momento é cobrar uma postura mais digna dos atletas, que apresentaram um futebol inaceitável para as tradições do clube.
"Efetivamente o Coritiba não jogou. Deixamos o adversário jogar, fomos dominados amplamente e a vitória foi justíssima, eles fizeram tudo o que nós deveríamos ter feito e não fez. Mesmo com o cansaço da viagem, não tem justificativa para uma derrota dessas. Tínhamos que ter tido outra atitude para o resultado ser diferente. Estamos muito chateados, preocupados com este comportamento dos jogadores, e eles serão cobrados", disse Halila.
O dirigente aproveitou a oportunidade para manter o apoio ao técnico Ivo Wortmann, questionado pela torcida após a derrota. "Fomos apáticos até mesmo lá em Manaus no primeiro tempo, é algo que aconteceu em vários jogos. O Ivo, com as cobranças e alterações no intervalo, conseguiu fazer o time mudar. Os jogadores ficaram devendo e tomaremos as providências".
As tais providências envolve a chegada de reforços. "Teremos de buscar outros jogadores para suprir as nossas deficiências. Hoje foi lamentável. O mercado não está fácil, mas estamos procurando. Não adianta trazer por trazer, temos de buscar a peça certa para suprir a nossa carência", explicou Halila.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião