Nem o mais otimista torcedor ou jogador do Engenheiro Beltrão podia esperar assistir a uma vitória tão empolgante sobre o Coritiba na tarde deste sábado. O placar de 3 a 0 consolidou o trabalho do ex-interino Richard Malka no comando do Alvinegro e voltou a apresentar a todos o talento e o futebol do meia Safira, de 25 anos.
"Sabíamos da força do grupo, tínhamos ciência de que o calor seria um aliado nosso, mas não esperávamos um resultado como este. Fomos coroados com uma grande vitória graças à nossa apresentação", declarou Safira depois do jogo. Natural de Terra Boa, também no interior do estado, o jogador espera que esta e outras atuações propiciem a ele um futuro em uma equipe maior.
"Tenho 25 anos e sei que é difícil chegar sozinho a um time grande. Porém, vou continuar trabalhando, na tentativa de fazer um bom campeonato e, quem sabe, conseguir algo melhor para mim", completou Safira. Para o técnico Richard Malka, a entrega da equipe durante os 90 minutos só poderia resultar em um resultado: a vitória.
"Respeitamos o Coritiba, marcamos a equipe deles de forma determinada, e fomos coroados com esta grande vitória", concluiu o treinador.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião