Depois de sair do Saint-Etienne, o atacante paranaense Ilan deverá atuar pelo Al-Rayyan do Catar, time treinado pelo também brasileiro Paulo Autuori. A informação foi revelada na noite desta sexta-feira (29) pelo pai do jogador, William DallIgna.
O jogador já está no Oriente Médio e deverá assinar neste sábado (30) um contrato curto até maio deste ano. "A princípio ele não queria, mas no fim optou por uma boa proposta que permitirá que ele volte no meio do ano ao Brasil", disse William.
Ilan, de 29 anos, começou no Paraná Clube, onde ganhou o Módulo Amarelo da João Havelange em 2000. Em 2001, pelo São Paulo, venceu o Torneio Rio-São Paulo. No mesmo ano, chegou ao Atlético Paranaense, onde venceu o Brasileiro de 2001, e o Campeonato Paranaense em 2002. No futebol francês, defendeu o Sochaux e o Saint-Etienne. Defendeu a Seleção Brasileira na Copa das Confederações de 2003.
"Ele teve propostas do Internacional, do Cruzeiro, do Grêmio, do Atlético Mineiro, do Santos, do Palmeiras e do Birmingham. Ele quase foi para o Racing Santander", revelou o pai do atleta. "Ele chegou lá hoje, conversou com os três sheiks, que contaram que foram duas ou três vezes buscar ele na França", completou.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo