Os sites dos dois principais jornais esportivos de Madri, Marca e As, dão como certa a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo ainda neste domingo pelo Real.
Segundo as informações do Marca, a diretoria do clube chegou a cogitar a hipótese de demissão na noite do sábado, horas depois da vitória por 1 a 0 sobre o Getafe. Luxemburgo já não viajaria para Atenas, onde o Real enfrentará o Olympiacos na próxima terça-feira pela Liga dos Campeões.
Antes do treino desta manhã, o vice-presidente Emilio Butragueño e o diretor Arrigo Sacchi conversaram com Luxa e disseram que está muito difícil mantê-lo no cargo, pois o time está jogando mal e a torcida já perdeu a paciência. A decisão será tomada em uma reunião às 16h (de Brasília) com o presidente Florentino Pérez.
Juán Ramón López Caro, técnico do Real Madrid Castilla - o time de aspirantes do Real - há quatro temporadas, estaria cotado para ser o substituto. Ele faria um trabalho de transição e entregaria o cargo a um treinador de maior prestígio, que desenvolveria o planejamento para a próxima temporada.
Os nomes do italiano Fabio Capello (Juventus), do espanhol Rafael Benítez (Liverpool) e do português José Mourinho (Chelsea) estão na lista de favoritos de Pérez, mas os dirigentes do clube merengue reconhecem que será difícil conseguir contratar algum deles no meio da temporada.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião