O dia de treinos do Coritiba foi marcado por boas notícias e definições do técnico Paulo Bonamigo. Sem poder contar com a dupla de zaga titular, já que Batatais está no Departamento Médico e Henrique recebeu o 3.º cartão amarelo, o comandante alviverde pode contar com Índio para a posição.
No DM há alguns dias, sentindo uma tendinite, o jogador tentou voltar no início da semana, mas foi novamente vetado. Nesta quarta, o zagueiro foi a campo e não sentiu dores, o que deixou a torcida animada. "Vou fazer tratamento o tempo todo, até a hora do jogo. Só vou entrar 100%, do contrário pode não ser bom para mim e para a equipe". Com isso, Douglão será o seu companheiro de zaga.
No ataque o que era uma tendência, virou quase uma certeza. Nos trabalhos desta tarde Jefferson apareceu no time titular no lugar de Alberto, da mesma forma que na terça-feira. Os dois gols marcados no empate com o Náutico, o jogador ganhou moral e deve vestir a camisa 9 na partida contra o América-RN.
Copo arremessado
O Coritiba foi absolvido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por um "copo" que foi arremessado no gramado do Couto Pereira no dia 15 de julho, no jogo contra o Paulista. Como agiu de acordo com o regulamento, com a identificação do autor do arremesso e registro de boletim de ocorrência, o clube foi absolvido.
Trio definido
A CBF já definiu o trio de arbitragem para a partida de sexta-feira contra o América-RN. Confira os sorteados:
Árbitro: José Acácio da Rocha (SC)Auxiliares: Cleidy Mary Santos Nunes Ribeiro (FIFA) e Joel Reis Alves Junior (SC)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião