O Internazionale arrancou um empate em 2 a 2 com o Ajax, após estar perdendo por 2 a 0, e poderá até ficar no 1 a 1 em casa, no dia 14 de março, para se classificar às quartas-de-final a Liga dos Campeões.
Logo aos 16 minutos de jogo, Huntelaar - que estreava na Liga dos Campeões - abriu o placar subindo no meio dos zagueiros do Inter e acertando cabeçada firme. Quatro minutos depois, Emanuelson cruzou e Rosales desviou no canto oposto de Toldo. O Inter ainda pressionou e aos 45 minutos colocou duas vezes a bola na trave no mesmo lance, em cabeçadas de Júlio Cruz e Córdoba.
Na volta do intervalo, o Inter chegou ao seu primeiro gol no quarto minuto. A bola sobrou com Stankovic na área, ele tabelou com Cambiasso e chutou no ângulo de Stekelenburg. Aos 41, o gol do empate: Figo deu belo passe para Solari na área, e o argentino cruzou rasteiro para Cruz tocar para dentro.
Adriano, que não marca desde o dia 15 de janeiro, chegou à sétima partida sem balançar as redes. O brasileiro quase não apareceu na partida. Já o goleiro Julio César com dores no adutor da coxa, ficou no banco. A lesão lhe custou o corte do amistoso da seleção brasileira no dia 1º de março, contra a Rússia. O outro brasileiro do time, César, saiu no segundo tempo para a entrada de Pizarro.
Inter e Ajax são os últimos a decidir a vaga para as quartas. Enquanto a maioria das partidas de volta acontecem nos dias 7 e 8, italianos e holandeses só se enfrentam em Milão no dia 14 de março. Um novo 2 a 2 leva a decisão para prorrogação e pênaltis.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião