• Carregando...

A Inter de Milão estreou na atual temporada da mesma forma que encerrou o ciclo passado: com título. Jogando em casa, o ex-time de José Mourinho aproveitou as falhas da Roma e venceu de virada por 3 a 1, neste sábado (21), assegurando o troféu da Supercopa da Itália.

O título deste sábado marcou a estreia oficial do técnico Rafa Benítez à frente do atual campeão italiano e europeu. A Inter somou seu quinto troféu da competição, igualando a marca do rival Milan.

A decisão da Supercopa contou ainda com a estreia oficial de Adriano na Roma. O brasileiro entrou no segundo tempo para enfrentar o seu ex-time e não foi poupado pela torcida. Com uma atuação discreta, o atacante foi vaiado todas as vezes em que tocava na bola.

A Roma chegou a sair na frente neste sábado, jogando um pouco melhor que o anfitrião. Depois de perder algumas boas oportunidades, a equipe visitante abriu o placar em chute do lateral norueguês Riise, aos 21 minutos de jogo.

A Inter, porém, chegou ao empate antes do intervalo. Vucinic cometeu grave falha na defesa e entregou a bola para Pandev, que não teve dificuldade para mandar a bola para o fundo das redes, aos 42.

A virada e a vitória veio com dois gols de Eto'o na segunda etapa. Aos 25, Lúcio arrancou pela direita e deu belo passe para Milito, que cruzou rasteiro na área para o camaronês completar para o gol. Dez minutos depois, Eto'o contou com um vacilo do brasileiro Taddei, que perdeu a bola na entrada da área, e marcou o terceiro gol da Inter.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]